NOTÍCIAS E ARTIGOS

Teixeira Muller sela parceria com Santin Advogados
19 Jan

A Teixeira Muller Advogados e a Santin Advogados anunciam a formação de uma aliança estratégica alicerçada em sinergias que proporcionarão um portfolio maior e mais qualificado de soluções para seus clientes

A Santin Sociedade de Advogados é formada por profissionais altamente capacitados, que buscam a excelência na prestação de serviços jurídicos relacionados às principais áreas do Direito Empresarial.

Com sedes em Porto Alegre e São Paulo, a banca agrega à Teixeira Muller sua especialidade no Direito Corporativo, calçada em experiência e conhecimento de academias como Northwestern University School of Law e Kellogg Graduate School of Management.

Ambas as firmas passam a dividir o mesmo espaço físico, em amplas instalações situadas em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre/RS.

A união, chamada pelos escritórios, de aliança, mantém a independência e os atendimentos individualizados de suas carteiras de clientes, mas, definitivamente, amplia a capacidade de entrega a partir do intercâmbio de conhecimento, conexões e experiência.

Para Vanessa Teixeira Muller, sócia fundadora da Teixeira Muller Advogados, o passo é uma consolidação do crescimento da banca e uma união de expertises, objetivando a entrega de soluções de excelência para seus clientes.

Com um plano de ação desenhado para 2021, Muller adianta que o ano trará, entre os novos destaques do portfolio da banca, o segmento de consultoria e assessoria para a constituição e gestão de Holdings Patrimoniais. "Estamos muito bem estruturados para maximizar a qualidade em todas as áreas e este será um de nossos 'carros-chefe' de 2021", assevera.

Voltar